quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Reunião de 22 de Janeiro de 2010


      Na passada sexta-feira, dia 22 de Janeiro, tivemos como convidado o Padre Rui, que já esteve na nossa paróquia, estando neste momento em Itália. Com a sua vinda a Portugal aproveitou para nos fazer uma visita.
      O Padre deu a conhecer um pouco de si e da sua vida, e também do seu trabalho como Padre scalabriniano. Por sua vez, os elementos do grupo também se apresentaram, falando um pouco sobre o nosso desempenho enquanto jovens scalabrinianos e consecutivamente o nosso envolvimento com a comunidade da Amora, actividades etc.


      Foram focados vários temas, durante o testemunho do Padre Rui ao qual o grupo escutou atento, surgindo então algumas questões e curiosidades que lhe foram colocadas, tornando a reunião mais interessante. Foram nos dados também algumas “dicas” e conselhos para nossa vida e para a nossa caminha de fé.
      Foi uma reunião muito interessante, pois cada um pode reflectir sobre as palavras do Padre Rui, e é sempre enriquecedor, novos testemunhos e diferentes vivências para o grupo.
      Desde já um agradecimento ao padre Rui por ter disponibilizado um pouco do seu tempo.

Daniela Silva

Sem comentários:

Enviar um comentário