terça-feira, 8 de outubro de 2013

Espectáculo da Colónia - 6 de Julho de 2013

      No dia 6 de Julho o nosso grupo de jovens teve um mega evento. Foi no Salão Paroquial da Igreja Scalabrini que reunimos inúmeros amigos da nossa diocese para o espectáculo da Colónia de Férias.


       Esta actividade teve como objectivo angariar fundos para ajudar na realização da Colónia de Férias 2013, pois como sabemos, com a “crise” é sempre mais difícil conseguir ajuda para esta semana.




        Foi uma tarde com muita música e volto a agradecer a todos os que directa ou indirectamente contribuíram para a realização desta tarde. Às bandas: Godstones (Amora), aos REC (Fernão Ferro) e aos Yeshua (Vale de Milhaços); ao som: Humberto e Carlão; ao nosso grupo de jovens que preparou o espaço, a quermesse e venda de bolos; a todos os que fazem ou já fizeram colónia e nos ajudaram na apresentação dos diversos momentos e também aqueles, que apenas passaram por lá, pela amizade e carinho que demonstraram ter por este projecto. Agradecemos também aqueles que não conseguiram estar connosco mas que rezaram por nós, pelas crianças e pela colónia.


        No final tivemos um grande jantar com um parto típico da Colónia: o arroz de atum da Dona Mena! Obrigada Dona Mena por mais uma magnífica refeição!


Lígia Rolo

Sem comentários:

Enviar um comentário