domingo, 6 de outubro de 2013

Reunião de 14 de Junho de 2013

      Dia 14 de Junho abrimos o nosso encontro aos jovens de 10ºvolume. Como o objectivo era que conhecessem um grupo de jovens, as pessoas que dele fazem parte e compreender um pouco melhor, na prática, o que é um grupo, tivemos uma reunião mais leve e descontraída.
      Depois de nos apresentarmos, fizemos uma dinâmica inspirada nos jogos do programa “Vale Tudo”. Assim, em equipas, fizemos um jogo de mímica em que iam surgindo palavras relacionadas com o grupo de jovens e com a Igreja e o outro elemento da equipa tinha de adivinhar do que se tratava; o outro jogo consistia em, numa canção, colocarem as palavras que surgiam; e o outro jogo era uma conversa, em que cada um dia que começar o que dizia com a letra do alfabeto projectada.
       Seguidamente, fizemos uma pequena apresentação com algumas fotos e vídeos do nosso grupo, onde explicámos o que era um grupo de jovens e, mais concretamente, quais os pilares do nosso grupo, como são as nossas reuniões e actividades que fazemos fora da sala, junto da comunidade.
       Como não podia deixar de ser, terminámos com oração, pedido a Deus que ajude o nosso grupo a crescer e que este seja uma força de integrar os jovens na vida em Igreja.


Lígia Rolo

Sem comentários:

Enviar um comentário