domingo, 22 de maio de 2011

Oração vicarial - 15 de Abril de 2011 - Amora

      No dia 16 de Abril de 2011 a paróquia da Amora recebeu a oração vicarial do mês de Abril. O grupo está decidido a começar a comparecer a estes encontros da nossa vigararia, tendo já ido ao último em Vale de Milhaços. Este como foi na nossa paróquia para além de participar estivemos envolvidos na organização,


      A oração começou com uma breve adoração ao Santíssimo, finda a qual os padres aproveitaram a ocasião, lembrar que estávamos na Quaresma, para confessar quem assim o desejasse. O resto dos jovens continuou a oração, mas desta vez em tom mais meditativo. Foram lidas três passagens do Evangelho e três propostas de meditações para essas passagens. Intercalando as passagens foram cantadas algumas canções.


      No fim, como recordação da noite e como marca da nossa paróquia foram oferecidas a todos os jovens pagelas de Scalabrini com uma oração. Houve tempo ainda para um pequeno lanche, na sala lateral da igreja.


     No próximo mês não irá ocorrer oração vicarial porque está marcado o Festival da Canção Jovem Cristã da vigararia do Seixal, evento onde a nossa paróquia também se fará representar.



André Simão

Sem comentários:

Enviar um comentário