domingo, 15 de maio de 2011

Oração vicarial - 26 de Março de 2011 - Vale de Milhaços

      No passado dia 26 de Março realizou-se mais uma Oração Vicarial, desta vez foi na Igreja de S. João Baptista em Vale de Milhaços. Fomos recebidos pelo grupo de jovens Fénix, responsáveis pela preparação desta noite.


      Iniciou-se a oração com adoração ao Santíssimo. O momento seguinte foi composto da seguinte forma: leitura, reflexão sobre esta e um cântico. Fez-se 4 leituras e respectivas reflexões com o objectivo de ligar cada leitura à nossa vida como jovens, retirando uma mensagem que nos fizesse pensar como Deus nos acompanha no nosso caminho diário (S. João 12, 20-28; S. Mateus 17, 1-9; 1ªCarta aos Coríntios 1, 22-25; S. Lucas 4, 1-13).



      No final o grupo de jovens deixou-nos uma mensagem da qual destaco a seguinte frase: “Senhor faz com que mesmo cansado, eu nunca me canse de te procurar!”. 


      Depois da oração, seguiu-se um lanche onde foi possível convivermos e onde nos foi entregue uma pequena lembrança: uma frase da Bíblia. A minha frase foi do Evangelho de São Mateus (Mt 17, 7) e deixo-a aqui para que possam usá-la na vossa vida com Jesus.

“Levantai-vos e não tenhais medo.”

Lígia Rolo

Sem comentários:

Enviar um comentário