domingo, 27 de maio de 2012

Festival Paroquial da Canção da Amora - 15 de Abril de 2012


      No passado dia 15 de Abril de 2012 realizou-se na Igreja João Baptista Scalabrini o Festival da Canção Paroquial da Amora. O objectivo deste evento foi apurar duas das quatro músicas a concurso para representarem a nossa paróquia de Amora no 23ºFestival da Canção Vicarial Jovem Cristã, a decorrer no dia 19 de Maio em Corroios organizado por Vale de Milhaços.



       As músicas apresentadas foram elaboradas com base no tema: “Alegrai-vos no Senhor, alegrai-vos”, sendo que tanto a letra como a música devem ser inéditas.
Participaram, então, duas músicas dos escuteiros, uma do coro juvenil e uma do nosso Grupo de Jovens Scalabriniano. 


       Este festival foi muito importante para todos nós, pois permitiu que todos os jovens da nossa paróquia trabalhassem em conjunto para que este dia corresse pelo melhor. Tivemos como convidados extra-concurso os Day By Dei e o grupo de dança da comunidade da Quinta da Princesa. 


      O nosso júri também teve a oportunidade de mostrar o seu talento musical apresentando o hino dos festivais da canção vicariais de título: “Andando Vou”.


        No fim, atribuiu-se o 1ºlugar aos escuteiros e o 2ºlugar ao coro juvenil, sendo estes então os nossos representantes no Festival da Canção Vicarial deste ano.


        Esta foi uma experiência fantástica para os elementos do nosso grupo, pois foi mais um ponto de união entre nós e sentimos todos um enorme orgulho por termos conseguido criar uma música sozinhos.
        Boa sorte Amora!!

Lígia Rolo

Sem comentários:

Enviar um comentário