terça-feira, 1 de maio de 2012

Visita á Casa das Irmãs Missionárias da Caridade - 26 de Fevereiro de 2012


      No passado dia 26 de Fevereiro fomos mais uma vez como tem sido hábito visitar a casa das Irmãs Missionárias da Caridade em Setúbal.


      Desta vez fomos na carrinha da paróquia e num carro particular e portanto aproveitámos para parar num supermercado de forma a comprarmos comida para darmos ás irmãs e algumas coisas para fazer um lanche com as crianças.


      Alguns dos que foram nesta visita, iam pela primeira vez como foi o caso do Pablo. Ao chegarmos á casa das irmãs estivemos algum tempo a brincar com as crianças, falando aqui e ali com as mais velhas. Foi uma boa oportunidade para rever a maioria, pois muitas delas participam na Colónia de Férias por nós organizada no Verão.


       As irmãs nestes primeiros momentos não estiveram presentes pois estava numa das alturas das suas orações. Mas quando vieram falar connosco fomos com elas visitar a sala das crianças com deficiência, onde também estavam algumas crianças já nossas conhecidas. Foi com uma grande alegria que vimos grandes evoluções nalgumas delas, mostrando o grande trabalho que as irmãs estão a fazer com elas.


      Acabámos por juntar as crianças todas na sala da casa para então fazermos com elas um lanche por nós preparado.


      Como é sempre, foi-nos difícil a altura da despedida, mas fica sempre no nosso espírito uma vontade de voltar brevemente.

André Simão

Sem comentários:

Enviar um comentário