domingo, 27 de maio de 2012

Reunião de 27 de Abril de 2012


      No passado dia 27 de Abril de 2012, a nossa reunião foi dedicada à preparação da Oração Vicarial da Amora que se iria realizar no dia seguinte. Para além disso, também terminámos a elaboração da exposição sobre o Beato João Baptista Scalabrini, visto que esta teria a sua inauguração nesse fim-de-semana.
      Para a oração vicarial terminámos as lembranças que iríamos oferecer no final a todos os jovens que estiverem presentes connosco neste dia, ensaiamos os cânticos, definimos o decorrer da oração e ultimamos pormenores logísticos e decoração da igreja.
      Quanto à exposição preparámos o espaço e terminámos de colocar alguns elementos importantes para o tema como por exemplo: as bandeiras dos diversos países em que estão presentes os missionários scalabrinianos e os trabalhos elaborados pela catequese, entre outras coisas necessárias para que tivéssemos uma boa exposição.
       Embora tenha sido uma reunião diferente das que temos habitualmente, foi uma noite engraçada, pois apesar do trabalho houve muito convívio.

Lígia Rolo

Sem comentários:

Enviar um comentário